Pastoral da Liturgia

                As atividades de liturgias existem desde o início da Paróquia Santa Maria Mãe, contudo, a nível de pastoral a primeira a ser criada foi na capela São Marcos, no Panatis II, em 1990; em seguida Santa Luzia – Igapó (1994), capela Santa Luzia – Conj. Panorama (2001), capela Sagrado Coração de Jesus (2008), capela São José – Km 08 (2010), capela São João Evangelista – Conj. Soledade I (2010). 

           Em 06 de fevereiro de 2011, foi criada a pastoral a nível paroquial, com as equipes em cada comunidade; contando com a participação de 37 agentes que são responsáveis em preparar as atividades litúrgicas na Paróquia Santa Maria Mãe. O primeiro coordenador a nível paroquial  é Welter Peterson, da comunidade de Santa Luzia, no Conj. Panorama, atualmente a nova coordenadora e Leandra Melo da comunidade de São Marcos.

Coordenadores por comunidade:

Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia Pastoral da Liturgia

Outras Pastorais

Eventos

Parceiros