Pastoral de Eventos

A Pastoral de Eventos foi criada em 14 de dezembro de 2011, pela necessidade que o Padre Sílvio sentiu, quando chegou à paróquia, de uma pastoral para ser a referência nas realizações das atividades sociais na Paróquia Santa Maria Mãe. Assim foi criada a Pastoral de Eventos, com objetivo de articular, apoiar e executar os eventos existentes na nossa paróquia. Como uma pastoral nova, ainda vive a sua primeira coordenação, que é exercida pelo casal Israel e Cristina. A pastoral conta com 24 agentes, e pretende ter um representante da pastoral em cada comunidade paroquial. As reuniões ordinárias acontecem a cada dois meses, sempre no primeiro sábado.

Eis alguns eventos que a pastoral deu a sua contribuição: organizou os aniversários dos Padres Sílvio e Róbson, apoiou a festa de 15 anos da Pastoral do Dízimo e da Legião de Maria, a formação para a CF 2012, a Festa do Padroeiro da Capela São Marcos, a Ação Social do Ano Jubilar (Pastoral da Mulher), o encontro de formação para a Semana da Família 2012 e fez parte da comissão organizadora da Festa da Padroeira da Paróquia Santa Maria Mãe.

Pastoral de Eventos Pastoral de Eventos Pastoral de Eventos Pastoral de Eventos Pastoral de Eventos Pastoral de Eventos