Apostolado da Oração

O Apostolado de Oração foi criado em setembro de 1982, pelo Padre Tiago Theisen – então presidente e diretor espiritual. A primeira coordenação foi exercida por Luiz Brás. No final do mesmo ano o Apostolado já contava com vinte membros e se expandiu e atualmente existem grupos em todas as capelas e existem totalizando 306 membros.

Dentre as várias atividades realizadas pelos seus componentes, podemos destacar: reunião mensal na Igreja Matriz (na primeira Sexta-feira do mês), Adoração ao Santíssimo, Campanha da Fraternidade, entronização nas famílias do Coração de Jesus, novenário de maio, Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus (em junho), Encontro Anual do Apostolado de Oração, velórios, passeio anual, festa de confraternização, participação na Assembleia Pastoral Paroquial e demais atividades na paróquia e na Arquidiocese de Natal.

Apostolado da Oração Apostolado da Oração Apostolado da Oração Apostolado da Oração Apostolado da Oração Apostolado da Oração