Pastoral do Dízimo

HISTÓRICO

A Pastoral do Dízimo foi criada em 1º de junho de 1997, tendo como primeiro coordenador o casal José Maria e Luzimar. Hoje a pastoral conta com 98 agentes que atuam na Matriz e em todas as capelas que compõem a paróquia. Encontrar o agente do dízimo é muito fácil é só se dirigir aos já conhecidos “Balcão do Dízimo”.

Além de ser responsável em receber a doação dos fiéis, os agentes participam de aprofundamentos, encontros e outras atividades relativas à pastoral.

REUNIÕES

Toda 1ª Quinta-feira de cada mês

Local: Salão Paroquial da Matriz

Horário: 19:30

Para todos os agentes da Matriz e Coordenadores ou representantes das comunidades

ESTRUTURA

A Pastoral do Dízimo é uma pastoral paroquial. Ela é composta não só da Matriz mas também de todas as comunidades da área da Paróquia que são:

Obs: Esta quantidade varia dependendo da disponibilidade de cada um, porque este trabalho é feito de doação.

VISITA

Temos compromisso e missão da pastoral, fazer visita aos aniversariantes dizimistas, no dia do seu aniversário. Levando a Palavra de Deus e também um cartão de Feliz Aniversário.

COMPROMISSO MISSIONÁRIO

Formações, Visitas aos aniversariantes dizimistas, missões, trabalhar nos tempos fortes da Igreja com a comunidade e acima de tudo servir ao Senhor e ao próximo com amor e dedicação, este é o lema de todos que fazem parte da Pastoral do Dízimo.

COORDENAÇÃO

Comunidade do Divino Espírito Santo e Santa Luzia - Igapó

Coordenador: Wanderléia -  Vice Coordenador: Cruzinha

Fone: 3614-1566