Pastoral do Batismo

A pastoral do batismo em nossa paróquia foi fundada em 21 de agosto de 1991, precisamente as 20h30min na igreja matriz de Santa Maria Mãe. A mesma tinha como seu diretor espiritual o padre Chagas na qual acompanhado do nosso paróco emérito o padre Tiago.

Participaram da fundação os seguintes casais: Araujo e Ivanelza, José Maria e Luzimar, Videlmar (pipoca) e Creuza, Ruy e Irene, Francisquinho e Terezinha, Duca é natércia, Arnaldo (Im memorian) e Josinete, Luiz e Lúcia.

Atualmente o grupo é formado por 30 pessoas na quais são representadas pelo casal: Geraldo é fátima.

As reuniões preparativas para o batismo de crianças é realizadas todas as quintas-feiras, (exceto a quinta feira da paixão e da semana da festa da padroeira) as 19hs. O batismo é todos o sábados ás 15hs.

Pastoral do Batismo